ESTÚDIO BURITIT

O ArteliEco é um Projeto Sustentável do ESTÚDIO BURITI . Acreditamos que precisamos repensar em nosso costumes para começar a transformar o mundo a nossa volta e assim mudar nosso destino para as futuras gerações poderem usufruir de um planeta mais Sustentável e mais Saudável.


25 de out de 2011

Estão TODOS Convidados !!




















exposição de arte “NÔMADE”

mostra individual: Rodrigo Machado

Local: QAZ Galeria de Arte / São Paulo

Abertura: 03 de novembro de 2011 das 14h às 21h
Visitação: 04 a 30 de novembro
ter
a sex: 12h às 18h / sábado: 10h às 14h / seg: visita com hora marcada (11 8537-5665)

NÔMADE,  nome desta exposição, é uma característica do artista plástico Rodrigo Machado que o diferencia da maioria dos artistas. Seu espaço de trabalho está dentro de sua cabeça e qualquer lugar pode ser usado para materializar suas criações. Seja em seu próprio ateliê ou na rua, Rodrigo Machado está sempre pronto a usar o que está ao alcance da mão para criar seus trabalhos vigorosos e ao mesmo tempo cativantes.
Nesta exposição na Galeria QAZ, Rodrigo traz seu ateliê para dentro do espaço expositivo e a mostra vai sendo construída enquanto o período pré-determinado para seu término se esgota. Assim, o visitante poderá frequentar a exposição várias vezes e a cada visita vai topar com um ambiente diferente do anterior. Vai se deparar com uma harmonia instável de obras em projeto, semi-acabadas e finalizadas que, mesmo assim, poderão estar diferentes na próxima visita.
O artista vai receber os visitantes e trocar ideias e experiências, mostrando como é seu processo criativo.
Confira no website e facebook da QAZ os horários em que o artista vai estar presente.
http://www.facebook.com/qazstreetart
Galeria de Arte e produção cultural
Rua Mato Grosso, 306 - loja 09/térreo (prédio do Fleury)
São Paulo - cep 01239-040 

Rodrigo Machado é artista plástico Formado pela FAAP e desenvolve projetos em várias linguagens artísticas.  Sua pesquisa visa a mixagem entre tecnologia e sustentabilidade.

apoio cultural: AME Estúdio Design: www.ameestudio.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário